Portal do Paciente

 

Portal do Paciente

 

Horários de Visita

Portal do Paciente

 

Para proporcionar aos clientes a máxima comodidade, as visitas são liberadas, exceto quando há proibição médica das 14:00 as 18 horas. Sugerimos aos visitantes evitar permanecer nos aposentos após as 18h00 a fim de assegurar o repouso dos pacientes.

Solicitamos que apenas um acompanhante permaneça nos apartamentos individuais no período noturno.

Seguindo critérios de segurança e funcionalidade e normas da vigilância sanitária, não é permitida a entrada de acompanhantes e visitantes em locais como o Centro Cirúrgico e Central de Esterilização de Materiais.

As visitas aos pacientes no Centro de Terapia Intensiva - Adultos (CTI-A) são programadas com a equipe assistencial.

 

REGULAMENTO DO HOSPITAL

REGULAMENTO DO HOSPITAL

 

PRONTUÁRIOS - Cópias de Prontuários

Portal do PacienteTodas as informações sobre a assistência prestada ao paciente no Hospital da Plástica são confidenciais e protegidas por legislação vigente.

As cópias de prontuários só podem ser liberadas com a devida autorização do paciente ou de seu representante legal, sob autorização por lei.

O acesso (total ou parcial) a quaisquer informações do prontuário do paciente somente será possível mediante a apresentação de consentimento, por escrito, do paciente ou de seu representante legal. Este consentimento deverá ser declarado por meio do formulário abaixo. Havendo qualquer tipo de impedimento do paciente, a autorização para acesso às informações do prontuário seguirá a seguinte ordem:

• Representante legal atuante de direito

• Guardião ou responsável, no caso de menores

Salvas as exceções descritas, existe outra que decorre do ordenamento jurídico: os representantes legais de pessoas que não têm aptidão para praticar pessoalmente os atos da vida civil, como por exemplo, os pais de um menor de idade.

Devem ser apresentados no momento da retirada do documento:

• Se pelo próprio paciente: documento de identificação com foto e assinatura

• Se por terceiros e paciente lúcido: autorização do paciente, escrita de próprio punho, com firma reconhecida (o portador dever apresentar um documento de identificação com foto)

Os prazos estabelecidos para a entrega do documento solicitado são:

• Cópia integral ou parcial de prontuários: 10 (dez) dias úteis

• Declarações: 7 (sete) dias úteis

A respeito dos custos de cópias verifique na recepção do Hospital

 

Serviços de Ambulância

O serviço é efetuado por parceiros prestadores de serviços do hospital VIDA RESGATE. O agendamento e solicitação são feitos via hospital no telefone 3584-2020.

 

Transferência

Portal do PacienteTemos disponíveis ambulâncias, com acompanhamento médico e de enfermagem. Também dispõe de ambulâncias UTI e convencionais para remoção de pacientes.